Rodrigo Zambon é o novo diretor de BPO da everis para Região Americas

São Paulo – A everis, multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, do Grupo NTT DATA, acaba de contratar Rodrigo Zambon como diretor de BPO para a Região Américas.

Zambon é formado em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA Executivo Internacional pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA/USP).

Ele acumula experiência de mais de 20 anos nos segmentos de Consultoria, Internet e Serviços de Contact Center/Outsourcing (BPO). Atuou em empresas como Contax, Teleperformance e Convergys, na qual liderou divisões de BPO.

Durante sua trajetória, foi responsável por consolidar negócios em unidades de BPO e por projetos de transformações para aumento de rentabilidade e desenvolvimento de novos negócios.

Também foi cofundador e diretor de Operações e Marketing da Intemobile; liderou uma operação pontocom da GP Investimentos e do JP Morgan na América Latina; foi executivo da Shell Gás e consultor de Estratégia e Economia da Coopers & Lybrand.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s