Investimento em mídia móvel impulsiona vendas, informa pesquisa da MMA

Um investimento em mobile de 12% a 20% do orçamento publicitário total de grandes empresas se reverte em um aumento de vendas da ordem de 17% a 25%, revela pesquisa da MMA. Especificamente na Coca-Cola, no Brasil, foi registrado um aumento de 60%. A pesquisa levantou dados de empresas como Coca-Cola, Mastercard e AT&T no Brasil, Estados Unidos e Europa. Os resultados foram apresentados nesta segunda-feira, 10, durante o MMA Leadership Forum Brasil, em São Paulo.

“Ninguém presta atenção para a TV nos dias de hoje. Enquanto isso, estamos o dia todo em frente da tela do smartphone. O impacto das marcas está mudando. Existe um relacionamento com o consumidor que só o smartphone provê”, disse Greg Stuart, CEO da MMA. “Mobile é o mais perto que você vai chegar do seu consumidor. Sua companhia vai ficar o tempo inteiro com o cliente”. Stuart explicou que a utilização de dados combinados com imagem ajuda a aumentar o alcance de uma campanha ou marca em 320%.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s