Decathlon alcança rentabilidade no Brasil

Após 18 anos de funcionamento no Brasil, a varejista de materiais esportivos Decathlon alcançou a rentabilidade de seu negócio local. O anúncio à imprensa foi feito nesta segunda-feira, 10 de abril de 2017.

No mesmo ano, a multinacional conquistou rentabilidade na Rússia, país cujo desempenho foi o melhor entre os 30 que possuem lojas da empresa. O Brasil ficou em terceiro lugar nesse ranking interno, atrás da China.

Focando em operação das lojas há 15 anos, a Decathlon Brasil atribui o break even à maturidade do modelo de gestão, e pretende passar das atuais 21 lojas para 40 até 2020. Só neste ano serão mais 3 unidades: a chegada em Porto Alegre ainda no primeiro semestre, e duas novas em São Paulo (Anália Franco e Marginal Tietê).

“Vamos contratar uma média de 40 profissionais por unidade, o que representa nosso interesse em busca de novos líderes e profissionais que tenham paixão pelo esporte, em atuar com autonomia e forte espirito coletivo”, disse, em nota, Cedric Burel, CEO da Decathlon no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s