Big X Picanha inaugura primeira unidade em São Luis (MA)

O Big X Picanha, uma rede de pratos e lanches, acaba de inaugurar a primeira unidade na cidade de São Luis, Maranhão, localizada no Shopping da Ilha, na Av. Daniel de La Touche, 987 – Cohama. Atualmente, a rede conta com mais de 50 restaurantes em funcionamento no Brasil.

Segundo o franqueado Emerson Braga Ribeiro, a expectativa e primeiras experiências com o novo negócio são positivas. “Me interessei pela marca através da unidade do Macapá; comecei as pesquisas e negociações, além da seleção do ponto comercial ideal. Já nos primeiros dias de operação, os resultados estão aparecendo. As novidades da loja, o cardápio e qualidade dos produtos, além do atendimento conquistam os clientes de imediato”, comenta.

Para Rita Poli, diretora de franquias do Big X Picanha, a região Nordeste é favorável para a abertura de restaurantes da marca. “Visualizamos muitos espaços com potencial para a expansão da marca. Hoje, contamos com outra unidade apenas no Piauí, mas temos planos de crescimento para toda a região para os próximos anos”, revela.

Serviço
Shopping da Ilha
Av. Daniel de La Touche, 987
Cohama, São Luis – MA

Sobre

O Big X Picanha soma hoje mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, que vendem 150 mil lanches e 90 mil pratos mensalmente. O cardápio oferece mais de 20 opções de lanches e pratos desde o mais pedido, o Big X Picanha – batizado com o mesmo nome da rede – até os mais diversos como o Big X Vegetariano e o Big X Camarão ao Catupiry.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s