Xtech Commerce prevê criar 200 lojas por dia neste ano

A Xtech Commerce, plataforma de e-commerce e marketing para PME’s e startups, anuncia crescimento de 200% em 2016 e a expectativa é criar 200 lojas por dia neste ano. Com dois anos de atuação a plataforma já conta com mais de 35 mil lojas criadas com um volume superior a R$ 150 milhões em transações por ano.

Apesar de nova, a startup já se destaca nos principais eventos do setor e aparece entre as principais soluções de e-commerce do mercado brasileiro, que oferece ferramentas de vendas multicanal e automação de marketing para pequenas e médias empresas que procuram comercializar seus produtos de forma profissional e inteligente.

“Estamos muito otimistas com o nosso momento. Esse é resultado de muito trabalho e de uma equipe que é jovem e determinada. Hoje, apesar de ser uma startup, já temos a ciência da nossa responsabilidade e objetivos. O objetivo para 2017 é consolidar nossa marca, evoluir o produto e expandir o ecossistema”, afirma Alfredo Soares, CEO e fundador da Xtech Commerce.

Em 2016, a empresa tinha uma média de 30 lojas criadas por dia, e esse ano já ultrapassa a marca de 70. Atualmente, a Xtech Commerce possui escritório no Rio de Janeiro e pretende abrir unidade na capital paulista, mas atua por meio de parceiros certificados em todo Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s