Regus anuncia plano de expansão para o Brasil

São Paulo – A Regus, multinacional que aloca espaços de trabalho, coworking e escritórios mobiliados em Business Centers em todo o mundo, anuncia um ambicioso plano de expansão para a operação brasileira. Somente no primeiro semestre do ano, estão sendo inauguradas oito novas unidades de escritórios, sendo três em São Paulo, uma em Alphaville, três no Rio de Janeiro e uma em Brasília, o que faz a empresa agregar mais 14.500m² no seu portfólio, totalizando 64.500 m² em todo o Brasil.

Uma das novidades é o lançamento do maior escritório da Regus na América Latina, que conta também com o maior longe de coworking da Vila Olímpia (na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2014 – Torre B – 5° andar), no complexo do Shopping JK Iguatemi.

Segundo Tiago Alves, CEO da Regus no Brasil, o que motivou essa expansão local é que o Brasil é um dos importantes mercados do mundo e tem um potencial enorme para a empresa. “Nosso plano de expansão está diretamente relacionado com a tendência do futuro do trabalho, em que cada vez mais as organizações estão considerando a flexibilidade e novas formas de atuação, o que tende a aumentar com a lei da terceirização também”, explica o executivo.

Segundo uma pesquisa realizada pela empresa com mais de 44 mil executivos de 105 países, o Brasil está no segundo lugar do ranking de países mais adeptos ao trabalho flexível. Enquanto a média global foi de profissionais que trabalham 2,5 dias ou mais por semana fora do escritório (52% do tempo), no Brasil o índice sobe para 59%, ficando atrás apenas no México, com 70% dos profissionais trabalhando metade (ou mais) da semana fora do escritório.

Para o segundo semestre, a Regus planeja abrir novos centros de negócios, o que deve aumentar sua presença no país. Com isso, a empresa passa a estar presente em cerca de 15 cidades brasileiras, oferecendo mais opções para seus clientes que podem utilizar qualquer um dos espaços para trabalhar.

“Estamos trazendo produtos ainda mais flexíveis e focados no comportamento inteligente do ambiente de trabalho. Todos os nossos centros contam com mais de 1000 m2 de áreas de escritórios flexíveis, com pelo menos 200 m² no conceito de coworking. Também temos planos que atendem a necessidade de qualquer perfil profissional, desde daqueles que precisam de uma estação de trabalho flexível no coworking até as empresas que contam com 150 posições”, acrescenta o CEO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s