Farmácias Pague Menos inauguram 39 lojas no primeiro trimestre

Com 84 lojas em construção e 39 inaugurações somente no primeiro trimestre do ano, as Farmácias Pague Menos marcaram presença em oito novos municípios, totalizando 977 unidades em funcionamento.

“Até o final do ano serão abertos 188 novos pontos de venda, totalizando 1.140 unidades, número 19% superior ao total contabilizado no fim de 2016”, destaca o presidente Mário Queirós. A primeira varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal conta com mais de 22 mil funcionários e colaboradores. Até dezembro, mais 3 mil empregos adicionais serão gerados.

Das lojas abertas em novas cidades, uma fica na região Norte, em Canaã dos Carajás (PA); uma no Sudeste, em Lavras (MG), uma na região Sul, em Lages (SC) e cinco estão localizadas no Nordeste: Moreno e Palmares (PE), União dos Palmares (AL), Pau dos Ferros (RN) e Santa Quitéria (CE).

Todas as novas lojas contam com unidades do Clinic Farma – salas de atendimento para prestação de serviços farmacêuticos, como acompanhamento do tratamento prescrito pelo médico, revisão da medicação, esclarecimento de dúvidas, orientação a clientes com diabetes, hipertensão, risco cardiovascular, asma e obesidade, entre outras ações. Hoje, as Farmácias Pague Menos contam com cerca de 520 salas instaladas em suas lojas pelo País.

Além de levar às cidades onde atua um dos mais variados mix de artigos de higiene pessoal, beleza e cosméticos, e um amplo estoque de medicamentos a preços competitivos, a rede mantém uma série de ações de estímulo ao bem-estar e à responsabilidade social. Entre as iniciativas estão doações de ambulância, o Circuito de Corridas e a campanha Cidade Verde, pela qual a venda de produtos é revertida em recursos para plantio de mudas em áreas públicas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s