Carlos Sanches e Cristiano Jannuzzi são promovidos na Netafim

A Netafim, israelense que atua em soluções de irrigação por gotejamento, apresenta uma nova estrutura organizacional, seguindo a linha da empresa em promover talentos internos e dar novas oportunidades para seus colaboradores.

Carlos Sanches, atual gerente Agronômico da empresa, passa a ocupar a posição de diretor de Marketing Mercosur. Seu principal foco será a liderança das iniciativas estratégicas de crescimento da empresa, além da exposição e promoção da marca Netafim, bem como gerenciamento da área de produtos e informações de mercado.

É formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual Paulista – UNESP. Iniciou sua carreira na Netafim em 2004 na função de estagiário no departamento de engenharia. Por dois anos, foi projetista, e em 2007, assumiu o desafio para gerenciar os experimentos de café juntamente com Israel e logo foi o agrônomo responsável por esta cultura. Em 2011, passou a atuar como gerente do departamento de agronomia e teve como principal desafio formar a equipe de engenheiros agrônomos.

A vaga de gerente Agronômico será assumida por Cristiano Jannuzzi, atual coordenador Agronômico, que será responsável pela gestão do plano de trabalho e da equipe agronômica, fortalecimento ao projeto de crescimento em grãos e suporte agronômico ao B.UP.

Jannuzzi é formado em Engenharia Agronômica Universidade Estadual Paulista – UNESP. Construiu sua carreira na Netafim, iniciando em 2011 como trainee, após realizar estágio em Israel, no kibbutz Ein HaShlosha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s