Carlos Eduardo Moyses é promovido a CEO do iFood

O executivo Carlos Eduardo Moyses acaba de ser anunciado como o novo CEO do iFood. Com experiência no mercado de produtos e serviços online, Moyses trabalha há cinco anos no mercado de delivery online, atuando três anos como CEO da Just Eat no Brasil e os últimos dois anos como CFO do iFood, após a fusão das duas empresas, em 2014.

O iFood, líder em delivery online de comida no Brasil, oferece o serviço via site e aplicativo nos sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone. A empresa conta com a participação de grupos como Movile – um dos maiores do mercado de aplicativos do mundo – e Just EAT – maior grupo de pedidos online do mundo, com valor de mercado estimado em US$ 4 bilhões.

Atualmente, está presente em mais de 100 das principais cidades do Brasil com mais 15 mil restaurantes cadastrados. O iFood registra, em média, 3 milhões de pedidos mensais e movimenta, ao ano, mais de R$ 1 bilhão entre os restaurantes. O objetivo é continuar expandindo o serviço, atingindo mais de 25 mil estabelecimentos até o fim de 2017. Outras informações em http://www.ifood.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s