Alvanir Macedo é o novo gerente da filial Niterói da Sompo Seguros

São Paulo – A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – contrata Alvanir Macedo como novo gerente da filial Niterói (RJ). Com mais de 20 anos de experiência e atuação nas áreas comerciais de grandes players do segmento, Macedo chega para integrar as estratégias de aumento na participação de mercado da companhia no Rio de Janeiro e será responsável pela gestão de equipe, relacionamento com corretores e desenvolvimento de parcerias nas regiões de abrangência da filial, que engloba Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Região Serrana, Região dos Lagos, Macaé e Campos.

Macedo chega à Sompo com o desafio de dar suporte ao crescimento da companhia, que foi de mais de 70% no Estado do Rio de Janeiro em 2016. O índice, acima do observado no mercado segurador, foi impulsionado principalmente pela expansão das carteiras de seguros de Grandes Riscos, Vida e seguros Empresariais. No Brasil, a Sompo também cresceu acima do mercado e alcançou R$ 3,1 bilhões em Prêmios de Seguros em 2016, valor 17,4% superior aos R$ 2,7 bilhões registrados em 2015.

A expansão do leque de produtos é outro fator que deve contribuir com os resultados neste ano. Desde o ano passado, a companhia lançou produtos como Auto Supremo e Caminhoneiro Seguro (Automóvel), Vida Top Mulher (Pessoas), Seguros Empresariais (Escolas, Clínicas e Consultórios e Riscos Especiais) e Siga Bem Seguro (Transportes). Já no início de 2017, foi lançado o seguro Auto + Residência e o novo conceito da Sompo Saúde Seguros acaba de ser apresentado ao mercado do Rio de Janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s