Órama diminui taxa de administração e torna mais competitivo fundo DI Tesouro

A partir de 30/3/17, a taxa de administração do fundo Órama DI Tesouro será menor: 0,20% ao ano, tornando o investimento mais barato do que aplicações no Tesouro Direto, que têm o custo da Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia (CBLC) de 0,30% ao ano.

“A procura pelo Tesouro Direto aumentou muito nos últimos anos por ser um investimento de baixo risco, de liquidez diária e para qualquer bolso. O que muita gente ainda não sabe é que é possível obter rentabilidade maior, aplicando nos mesmos títulos, porque o custo é menor. A taxa de administração do ÓRAMA DI Tesouro foi reduzida em 0,10 ponto percentual, e isso vai fazer diferença no resultado da aplicação”, explica a consultora de investimentos da Órama, Sandra Blanco.

Na Órama, a aplicação inicial neste fundo é de R$ 1 mil. Após o primeiro aporte, a movimentação é livre, ou seja, é possível adicionar aplicações de qualquer valor.

Fundo classificado como Renda Fixa Soberano, com objetivo de seguir a variação CDI. A carteira do fundo é composta somente por títulos públicos pós-fixados (Tesouro Selic), ou seja, papéis da dívida do governo.

Basta preencher um cadastro totalmente online na plataforma digital da Órama (www.orama.com.br) para começar a investir. A empresa não cobra qualquer taxa de abertura ou manutenção da conta. A plataforma oferece os melhores de investimentos e ferramentas que ajudam na decisão do investidor.

O site também oferece conteúdo de educação financeira de qualidade e a empresa conta com uma equipe de consultores especializados que podem esclarecer dúvidas online ou por telefone. Todos esses serviços são gratuitos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s