KOIN abre vagas nas áreas de Data Science e Acquisition

Solução de crédito virtual pós-pago para compras online no Brasil, a KOIN anuncia a abertura de três vagas para as áreas de Data Science e Acquisition, em sua sede na capital paulista. São duas vagas para Data Science, cujos perfis ainda estão sendo definidos, e uma para Acquisition, especificamente voltada para Analista de Políticas e Estratégia de Crédito.

O processo seletivo inclui duas etapas: avaliação de currículos, conferindo se estão de acordo com os pré-requisitos necessários, e entrevistas dos candidatos selecionados com o RH. Aos profissionais candidatos, a KOIN exige energia, disposição e dinamismo para enfrentar os desafios diários de uma empresa em ascensão e participarem ativamente desse crescimento.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e os valores dos salários, bem como benefícios, seguem as práticas de mercado. Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem encaminhar os currículos até o dia 21 de abril (prazo que pode ser prorrogado) para oportunidade@koin.com.br.

A plataforma KOIN já operacionalizou mais de 300 mil transações e possui mais de 800 mil compradores ativos. A solução oferece crédito online para consumidores no ato da compra, impulsionando as vendas de lojistas virtuais.

Os clientes só pagam pelo produto quando o recebem em casa, os lojistas ficam resguardados em possíveis inadimplências, já que todo o risco das transações é assumido pela KOIN. Unindo serviços financeiros inovadores e tecnologia de ponta, a KOIN vem transformando a maneira como os internautas brasileiros fazem suas compras no comércio eletrônico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s