Nastek adota solução da Embratel para conectar dispositivos móveis

A Nastek Indústria e Tecnologia, fabricante de produtos de comunicação de dados via radiofrequência e rastreamento, contratou 100 linhas do Plano IoT Control da Embratel. Com 20 MB de compartilhamento de dados para cada linha, a solução tem permitido que a empresa faça o controle remoto dos dispositivos conectados alocados em seus clientes finais.

De acordo com a Embratel, o IoT Control também permite que a Nastek possa gerenciar o status de cada uma de suas linhas, executando diagnósticos de conectividade em tempo real e obtendo relatórios de forma simples e eficiente.

Para José Wanderley Scucuglia, CEO e diretor executivo da Nastek Indústria e Tecnologia, a solução da Embratel coloca a empresa à frente do mercado ao utilizar um sistema inteligente de IoT para controlar o uso de 100 dispositivos móveis utilizados por clientes.

Segundo ele, a adoção da solução vai ajudar a empresa a atuar de forma mais estratégica na medição de custos e consumo do pacote contratado em tempo real. Outra vantagem que a Nastek ganha com a conectividade de seus dispositivos IoT é a redução do custo operacional de equipes técnicas e a simplificação da gestão remota de suas linhas e SIM Cards.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s