Curitiba receberá a 10ª loja do Max Atacadista

A bandeira Max Atacadista chegará à região metropolitana de Curitiba no mês de abril e promete movimentar o comércio local com oferta de mix diferenciado para transformadores e consumidores finais. Essa será a quarta unidade da bandeira na capital do Paraná.  Ederson Muffato, diretor-geral do Grupo Muffato, revelou a novidade com exclusividade ao Portal Newtrade durante o 5º Fórum Nacional do Varejo, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais no dia 24 de março, no litoral paulista.

Atualmente, o grupo opera no Paraná e no interior de São Paulo com 49 lojas do supermercado Super Muffato e 9 com o modelo de atacado de autosserviço. “Temos uma visão clara de que há oportunidades nessas regiões para os dois formatos”, conta o executivo.

Com o título de marca mais conhecida no Paraná, o Super Muffato segue o caminho da regionalização para expandir seus negócios. “É uma questão de conhecer o território e estar mais presente com os fornecedores e parceiros locais”, salienta Muffato. O diretor-executivo finalizou a entrevista dizendo que, apesar de grandes prayers no mercado, o atacado de autosserviço regional vai crescer bastante nos próximos anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s