Webmotors lança categoria que permite anunciar motos gratuitamente até venda ser concluída

Cada vez mais as pessoas buscam por agilidade no trânsito e valores mais acessíveis na hora de adquirir um veículo. Por isso, a procura por motos vem crescendo. A Webmotors, principal marca de classificados do segmento automotivo, registrou em sua plataforma um aumento de 22% do número de propostas por motos em 2016, em relação a 2015, totalizando mais de 105 milhões de buscas no ano.

Com foco neste perfil, a Webmotors acaba de lançar uma categoria que permite que os seus usuários, apenas pessoas físicas, anunciem gratuitamente as suas motos na plataforma. Nomeada como “Economic – Até vender”, a ferramenta, que está disponível em todo o território nacional, permite que o anúncio fique no ar até que o cliente tenha a sua venda realizada.

Essa iniciativa faz parte dos planos da empresa em expandir a procura e o interesse das pessoas em anunciar dentro de seu site. Ainda de acordo com a base de dados da Webmotors, das cinco motos mais buscadas, quatro são da marca Honda – CB300R, XRE300, CB 600F Hornet e PCX, respectivamente. A BMW F 800 GS fecha o ranking das mais procuradas.

“O atual momento de crise econômica e as dificuldades de locomoção das grandes cidades faz com que as pessoas mudem seus hábitos ao adquirir um veículo. Observando isso, queremos facilitar o processo de busca e oferecer as opções mais adequadas de veículos para cada tipo de usuário”, comenta Rafael Constantinou, Gerente de Marketing da Webmotors.

Webmotors

A Webmotors foi criada em 1995, no início da internet brasileira. É a pioneira e uma das mais importantes marcas do segmento automotivo nacional. No histórico da empresa, destaca-se a participação do Grupo Santander Brasil, uma das maiores instituições financeiras do mundo, que passou a ser seu principal controlador, logo após a aquisição do ABN AMRO, em 2002. Em abril de 2013, o grupo australiano Carsales, maior website de classificados e serviços para autos da Oceania e um dos principais do mundo, adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors, acelerando ainda mais o seu crescimento.

Com 30 milhões de visitas mensais, a Webmotors oferece a seus clientes (vendedor e comprador) um amplo e completo serviço de classificados de veículos novos e usados – com mais de 300 mil ofertas por mês – e produtos específicos às revendas e empresas que atuam no ramo automotivo. A informação sobre o setor automotivo também é destaque na revista Webmotors. O usuário tem à sua disposição as mais diversas notícias, como lançamentos, testes, comparativos, dados técnicos e guias de compras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s