Vigor Alimentos investe R$ 20 milhões para repaginar embalagens

A Vigor Alimentos acaba de anunciar um amplo reposicionamento de sua marca institucional, que envolve o investimento de R$ 20 milhões. Entre as principais mudanças está uma alteração completa de mais de 100 embalagens que compõem o seu portfólio de produtos, desde requeijões e iogurtes a até queijo e margarinas.

Os novos layouts foram desenvolvidos em São Francisco (Estados Unidos), pela Sterling Becker, uma das principais agências de design do mundo. A empresa, que é responsável pela criação de marcas globais, recebeu o desafio de colocar à mesa versões mais refinadas das embalagens Vigor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s