Raízen recebe inscrições para programa Jovens Talentos

São Paulo – A Raízen, uma das maiores empresas de energia do Brasil que atua na produção de etanol, açúcar e na distribuição de combustíveis através da marca Shell, abre em 15 de Março as inscrições para a 6ª edição do Programa Jovens Talentos Raízen – 1º semestre 2017. O processo seletivo é destinado a estudantes cursando o penúltimo ou o último ano do curso superior. Os interessados podem se inscrever até 17 de Abril pelo site.

Ao todo, são 130 vagas para estágio, distribuídas em diferentes unidades da empresa espalhadas pelo Brasil. A Raízen oferece vagas com carga de 6 horas diárias, bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios, como plano de saúde.

O Programa tem como objetivo formar jovens talentos em início de carreira, alinhados com a cultura da companhia. O estagiário da Raízen tem a oportunidade de se envolver em projetos relevantes, expor suas ideias, arriscar e desenvolver seus potenciais de execução e liderança.

“O Programa Jovens Talentos abre as portas a jovens que buscam desenvolvimento profissional em uma companhia que é referência em inovação, meritocracia, excelência e respeito à vida, e que tem como prática efetivar como funcionários ao menos 50% de seus estagiários”, afirma Marina Quental, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

O Programa permite que os estagiários conheçam toda a atuação da companhia nos segmentos de agronegócio, etanol, açúcar, bioenergia, logística e distribuição, além das áreas de recursos humanos, jurídico, financeiro, marketing e tecnologia da informação.

Serviço:

Para se inscrever, é necessário que o estudante tenha previsão de formação até dezembro de 2018 e ter, no mínimo, um ano de disponibilidade para completar o programa de estágio. As oportunidades são para estudantes que estão cursando o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas correlatas.

Processo seletivo

O processo de seleção dos jovens talentos é composto de etapas que incluem testes online, dinâmica de grupo (online ou presencial) e entrevista final com os futuros gestores. Todo o processo ocorrerá nas unidades da Raízen onde há vagas disponíveis. Os estudantes selecionados ingressarão na empresa a partir de agosto de 2017.

Para mais informações, acesse http://www.estagioraizen2017.com.br/.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s