Ativas anuncia Programa de Estágio 2017

A Ativas, uma das principais provedoras de serviços gerenciados de TI (MSP – Managed Service Provider), anuncia seu Programa de Estágio 2017. Para participar do processo seletivo, que acontece até o dia 14 de março, os candidatos devem se cadastrar no site http://www.vagas.com.br/ativas, ter conhecimentos básicos de informática e interesse pelas áreas de tecnologia, processos, suporte a vendas e contratos.

Com duração de até dois anos, o programa oferece bolsa-estágio e benefícios competitivos de acordo com o mercado. Os selecionados serão avaliados mensalmente e é preciso apresentar ao final do primeiro ano de estágio um projeto de melhoria na área de atuação do aluno.

“Buscamos estudantes comprometidos, interessados em conhecer as mais modernas tecnologias, se desenvolverem como profissionais e, acima de tudo, como pessoas”, afirma Thaís Leite, Especialista de Recrutamento da Ativas. Serão escolhidos seis estagiários para trabalhar na sede da empresa, localizada no bairro de Camargos, em Belo Horizonte (MG). Eles devem residir na capital ou nas cidades adjacentes.

A Ativas é uma das principais provedoras de serviços gerenciados de TI (MSP – Managed Service Provider). Controlada pelos grupos Sonda, Asamar e Cemig, oferece uma plataforma completa de infraestrutura e gestão de serviços para empresas que buscam alinhar a TI aos negócios. Possui uma das mais modernas infraestruturas do Brasil, incluindo certificações como Tier III (projeto e operação), ISO 20.000 e ISAE 3402 para atestar a qualidade e a segurança dos seus serviços.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s