EY promove desafio universitário com direito a estágio

São Paulo – A EY, em parceria com a empresa Seja Trainee, promove o Desafio EY 2017. A ação tem como objetivo engajar os universitários de todo o país no propósito da EY de Construir um Mundo de Negócios Melhor e estimular que os futuros profissionais sejam protagonistas de transformações importantes dentro do mundo dos negócios. Os ganhadores participarão de um estágio remunerado de férias no escritório da EY em São Paulo e viajarão com estagiários do mundo todo para Orlando, nos Estados Unidos, para a conferência internacional da EY, em julho deste ano.

A iniciativa liderada pela EY oferece aos universitários a oportunidade de desenvolver habilidades de liderança, dinamismo, expressão, organização e capacidade analítica, além da possibilidade de fazer networking com executivos da EY e estudantes de todo o Brasil.

Para participar, os interessados devem se reunir em grupos de três pessoas, ser maiores de 18 anos, residentes no Brasil e estar matriculados entre o segundo e penúltimo semestre nos cursos de: Administração, Análise e Gestão das Informações, Atuariais, Auditoria, Comércio Exterior, Comunicação e Marketing, Ciências Contábeis, Economia, Empreendedorismo e Negócios, Finanças e Gestão de Recursos Humanos, Impostos, Relações Internacionais em curso de graduação. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de março pelo site http://www.desafio.ey.com.br

“Com o Desafio EY queremos conectar os universitários ao nosso propósito de construir um mundo de negócios melhor, ao mesmo tempo em que proporcionamos uma experiência única de desenvolvimento para esses jovens”, afirma Elisa Carra, diretora de recursos humanos da EY para o Brasil e América do Sul.

Para ter acesso ao regulamento completo e mais informações acesse o site http://www.desafio.ey.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s