Nathalie de Gouveia é a nova CEO da The Body Shop Brasil

A rede de cosméticos inglesa The Body Shop acaba de nomear a Nathalie de Gouveia como CEO da operação brasileira.

Nathalie tem 40 anos e uma trajetória profissional nas áreas de varejo e franquia. Antes de chegar à The Body Shop, dirigiu departamentos ligados às áreas comerciais e de expansão de varejistas europeias como Etam Lingerie (Portugal), Morellato (Espanha) e Uno de 50 (Espanha).

Começou na The Body Shop em 2011 como diretora de Retail da operação espanhola e portuguesa. Em 2015, foi promovida a diretora Comercial e Expansão para o Brasil, onde foi responsável pelo desenvolvimento de modelos de lojas e quiosques exclusivos para o mercado brasileiro e também pelo processo de expansão das franquias da marca em todo o país. Além disso, a executiva esteve envolvida no lançamento de mais de 220 produtos.

A The Body Shop chegou ao Brasil em outubro de 2014, em joint venture com a rede brasileira Empório Body Store e, em fevereiro de 2016, adquiriu 100% da empresa, ampliando a presença da The Body Shop no país. A rede de franquias soma ao todo mais de 123 pontos de venda (entre quiosques e lojas convencionais) distribuídos por todo Brasil e mais de três mil lojas em 66 países.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s