Dídio Pizza realiza convenção de franqueados em São Paulo

Com mais de duas décadas de história, a Dídio Pizza é uma das referencias em delivery de pizza em São Paulo. São 25 unidades da rede instaladas na Capital e cidades do interior que comercializam por ano mais de 500 mil pizzas. Para alinhar ainda mais os ponteiros com a rede que cresce consistentemente a cada ano a franquia promove sua tradicional convenção de franqueados no próximo dia 14 em São Paulo.

Com início previsto para às 8h30min, com a presença de todos fornecedores homologados parceiros e franqueados da rede se reunirão no Maksoud Plaza para selarem compromisso para 2017.

Conforme explica Elidio Biazini, diretor da rede, no evento serão apresentados aos fornecedores o volume que será consumido pela rede franqueada durante o ano todo. A estratégia é um dos pontos altos da rede, que trabalha em conjunto com os fornecedores que se comprometem em entregar o volume de insumos de que a rede precisa com preços negociados e sem rupturas. Na contrapartida, a rede compromete-se adquirir produtos somente dos fornecedores parceiros homologados.

Será um dia de trabalho intenso com anuncio do calendário anual de marketing, retrospectiva do último biênio Dídio Pizza, palestras abordando a economia Brasil, entender a geração millenium entre outras palestras motivacionais. O evento também sediará a posse do Conselho de Franqueados Didio Pizza para ano 2017.

“Abordaremos os temas como uso da tecnologia no delivery, tendências de mercado alimentação, lançamentos de novos sabores, inovação nos processos operacionais, múltiplos canais de vendas”, conta Biazini.

Conhecida pela forte negociação com os fornecedores, a Dídio Pizza tem como total patrocínio deste evento as empresas, Accon, Almeida Prado, Biodesin, Bradesco, Catupiry, Coca-Cola, Cunha Contabil, Forte Alimentos, Hortifruti Nap, iFood, Microesy, Moinho Anaconda, Nestle, Philadelphia, Queijos Scala, Rosegrafica, Sadia, Sandyla .

No ano passado a rede utilizou em sua rede 231 toneladas de tomate, 176 toneladas de mussarela, 215 toneladas de farinha, 305.083 litros coca cola, 80 toneladas de brigadeiro e foram distribuídos 6.350.500 folders em ações de marketing corpo a corpo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s