Sergio Giorgetti chega a VP de Marketing da Visa no Brasil

O executivo Sergio Giorgetti é o novo vice-presidente de marketing da Visa do Brasil. O executivo entrou na Visa há um ano como diretor executivo de marketing e, nesse tempo, se destacou pela liderança nas campanhas que apresentaram inovações como os wearables – pulseira Bradesco Visa e Swatch Bellamy – e pagamentos mobile, a expansão do Visa Checkout – ferramenta que agiliza as compras online – no mercado brasileiro e a ativação dos patrocínios mundiais da empresa, como os Jogos Olímpicos e NFL.

A promoção do executivo foi planejada desde sua contratação, o que facilitou o processo de transição para que assumisse seu novo cargo dentro da empresa. Antes de iniciar sua jornada na Visa, o executivo trabalhou por 17 anos em empresas como Heineken, Diageo e Nestle.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s