Especialista do Lar fecha parceria com rede multinacional e busca franqueados

O Grupo E-Lar, que traz em seu portfólio a marca Especialista do Lar, franquia de serviços de manutenção, reparo, construção e reforma para residências, condomínios e empresas, acaba de firmar parceria de negócio com uma grande empresa varejista, líder de mercado em seu segmento, presente em seis países, com mais de 440 lojas.

O acordo, além de impulsionar o consumo, deve ampliar o número de atendimentos e expansão da franquia em Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo, Guarulhos, Alphaville, Barueri, na Grande SP, e São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

“Teremos a oportunidade de oferecer nossos serviços e gerar demanda a partir das lojas distribuídas nessas regiões, que tem uma média de 200 atendimentos diários. Além disso, é uma chance para quem quer abrir o próprio negócio, já que a franquia iniciará com um faturamento até três vezes maior do que o esperado para os primeiros meses de uma unidade”, explica Luciano Lugli, sócio fundador da Especialista do Lar.

O perfil de franqueado para este tipo de negócio varia entre engenheiros, arquitetos ou pessoas com experiência na área de construção ou mercado imobiliário. “Procuramos empreendedores que tenham alguma afinidade com o setor, visão a longo prazo, que goste da parte comercial, de liderar e gerir pessoas, que seja focado em resultados e comprometido com os altos padrões de qualidade que exigimos”, reforça o executivo.

Expansão

A Especialista do Lar planeja abrir 50 novas franquias até o final do ano de 2018, em todas as regiões na cidade de São Paulo e, para isso, fará investimento na ordem de 1,5 milhão em tecnologia, contratação de pessoas, marketing, treinamento, pesquisa e inovação. A taxa de abertura da franquia é R$ 20 mil e o investimento total para a implantação da unidade franqueada é em torno de R$ 60 mil, considerando uma área a partir de 30 m².

Com um modelo de gestão inovador, e focado na área de construção civil, o Grupo também mira as regiões sudeste e sul, além de países do Mercosul, como Argentina, Chile, Colômbia, México, Uruguai e Panamá. As primeiras capitais foco serão São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Brasília.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s