EDP Brasil anuncia novos executivos de Finanças e da Distribuição no Espírito Santo

A EDP Brasil, empresa que atua nas áreas de geração, distribuição, comercialização e soluções em energia elétrica, anuncia mudanças na diretoria executiva, com dois novos líderes para as áreas de Finanças e Distribuição Espírito Santo – Eduardo Masson de Andrade Martins e João Brito Martins.

Andrade Martins ingressa na companhia como diretor de Finanças, cargo no qual estará responsável por toda gestão das áreas de Estruturação Financeira e Serviços Financeiros.  Ao longo dos últimos 18 anos, teve atuação em diversos segmentos da economia como Telecomunicações, Aviação e Serviços Ambientais, além de energia elétrica.

Já Martins assume o desafio de dirigir a operação da EDP Espírito Santo, concessionária que fornece energia para mais de 1,5 milhão de clientes e está presente em 90% do estado capixaba. Até então, o executivo ocupava o cargo de diretor de Estratégia, Inovação e Organização da companhia.

Na EDP há 12 anos, o executivo, que é economista de formação com MBA pelo IMD (Suíça), já desempenhou diversas funções no grupo, em Portugal e no Brasil, nas áreas de marketing estratégico, pricing e planejamento e desenvolvimento de negócios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s