Adstream comemora cinco anos no Brasil com crescimento de 123% no faturamento

Completando cinco anos de atuação no Brasil, a AdStream, do mercado de gestão, armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário via streaming, fecha o ano de 2016 com um crescimento de 123% em seu faturamento. Além disso, a empresa anuncia a expansão de suas operações para atuar em diferentes regiões brasileiras, atendendo a nova demanda vinda do interior.

Quando iniciou suas operações no Brasil, em fevereiro de 2012, a empresa contava com 28 escritórios espalhados pelo mundo. Em razão do crescimento acelerado, com a chegada de novos clientes e a mudança na política de recebimento de material publicitário por parte das afiliadas das principais emissoras de televisão brasileiras, a AdStream amplia suas instalações com novo escritório e contratações.

“Em 2016, tivemos um crescimento expressivo no envio de conteúdo publicitário em relação a 2015 e isso foi decisivo para o aumento em nosso faturamento. Hoje, a entrega de publicidade por streaming é uma realidade não só nas grandes capitais, mas também no interior do Brasil, já que o processo proporciona maior segurança, qualidade e a oportunidade de monitorar o conteúdo, tudo em um único lugar, com uma ferramenta intuitiva e de fácil operação, que ainda traz uma redução considerável nos custos. Isso colaborou para a consolidação da marca como líder do setor, não só no mercado nacional, mas também na América Latina e em todo mundo”, explica Celso Vergeiro, CEO da AdStream.

Atualmente, a AdStream Brasil conta com 1.236 anunciantes ativos, 745 agências de publicidade, 380 produtoras de comerciais, 1.551 usuários ativos e 780 destinos conectados ao sistema. No mundo são 42 escritórios, que juntos atendem mais de 20 mil veículos de comunicação em todos os continentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s