SulAmérica apresenta crescimento de 49% no segmento odontológico

A SulAmérica Odonto cresceu 49% em quantidade de beneficiários de janeiro de 2015 a dezembro de 2016. No mesmo período de dois anos, o mercado de planos odontológicos aumentou 7%, segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A carteira da SulAmérica para o segmento fechou o ano passado com 873 mil clientes, alta de 18,6% em relação ao número de beneficiários no fim de 2015.

A trajetória consistente de expansão tem sido alcançada por meio da intensificação da força de vendas da companhia em todo o Brasil. A empresa registrou 22,9% de aumento em suas receitas operacionais no segmento odontológico, alcançando R$ 172,5 milhões.

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização.

A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s