Consórcio Realiza encerra ano com 20% de alta no faturamento

A Realiza, companhia especializada em consórcio, com 20 anos de atuação no mercado, está encerrando o ano de 2016 com 92% de crescimento no número de cotas comercializadas em comparação a 2015. Em destaque, o segmento de motos – com 198% de crescimento – e automóveis com 31% de aumento, na comparação com o ano anterior.

Em faturamento, a empresa registrou expansão de 20,4%, com mais de 1,5 bilhão de cotas de consórcio vendidas, além de três filiais inauguradas e credenciamento de 90 novos representantes, totalizando 648 representações ativas.

“Tivemos um ano muito positivo, também em virtude da crise econômica pela qual o país está passando. O consórcio é um meio eficaz ao consumidor que quer se livrar dos altíssimos juros praticados no financiamento dos bens. Também é uma opção a quem tem dificuldade na aprovação de crédito” explica Ricardo Tomita, diretor da Realiza.

“Este acelerado crescimento permitiu a implantação de novas estratégias na gestão comercial, treinamento de vendedores para garantir qualidade no atendimento ao cliente, otimização de plataformas e processos da companhia, garantindo qualidade, eficácia e agilidade no atendimento ao consumidor”, diz.

De acordo com o executivo, 2017 também será muito positivo para o mercado de consórcios. “A cultura de aquisição de bens tem mudado e também o perfil do consumidor, que tem estado mais engajado com o produto de consórcio, visando seus benefícios, entre eles parcelas sem juros, além de facilidade no planejamento familiar”, afirma.

Para o próximo ano, o Consórcio Realiza já projeta um crescimento de 30% em faturamento, com expansão na modalidade de imóveis superior a 15%.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s