Sóbrancelhas continua expandindo e abre operação no Acre

A Sóbrancelhas, rede que integra o Grupo Sóbrancelhas, criado pela empreendedora Luzia Costa, continua em ritmo de expansão. Apesar do momento de instabilidade econômica, a marca registrou um crescimento de 41%, em número de unidades, alcançando a marca de 179 pontos em três anos. Agora, a rede anuncia a inauguração da primeira unidade no Acre, em Rio Branco.

“Além desta nova operação, temos mais duas na região, no Amazonas e no Pará. São mercados pouco explorados e com muito espaço para crescimento. O Norte ainda tem potencial para a implantação de mais sete unidades. A abertura de operações da rede na região gera, em média, sete empregos diretos por cada ponto inaugurado”, completa Jonathan Bernardes, diretor de expansão da marca.

A rede deve terminar o ano de 2016 com cerca de 200 unidades espalhadas por todo o Brasil. O faturamento projetado para este ano é de R$ 55 milhões, um crescimento de 30% em relação ao mesmo período 2015. Para ano que vem, a marca tem planos ousados e pretende abrir as primeiras operações internacionais, além de inaugurar 50 novas unidades e alcançar um faturamento de R$ 80 milhões.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s