Alvarez & Marsal amplia equipe na área de Reestruturação

A área de Reestruturação da Alvarez & Marsal ganha reforço. A empresa de consultoria contratou Hélio Novaes para o cargo de diretor-executivo. Novaes possui cerca de 30 anos de experiência e já passou por empresas como Odebrecht Agroindustrial, Paranapanema, Eldorado Brasil, Gafisa, Natura, Quattor Petroquímica e Grupo Folha, entre outras.

No cargo de Chief Financial Officer (CFO), acumula mais de 20 anos de atuação nos setores de commodities, celulose, açúcar e etanol, mercado imobiliário, petroquímica, indústria cosmética e mídia. Possui 10 anos de experiência em Banking, tanto no Brasil quanto no exterior, e ao longo de sua carreira foi responsável por inúmeras transações de levantamento de capital, ofertas públicas de ações (IPO), fusões e aquisições (M&A), financiamento de projetos, operações de trade finance e reestruturação e renegociação.

É graduado em engenharia civil pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e p0ós-graduado em Finanças pela Fundação Dom Cabral. Também possui especialização em Advanced Management pelo Insead, além de ministrar aulas de Finanças como professor do Insper.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s